Castelo da Maia apresenta-se sábado

0
181

O Sport Clube Castelo da Maia tem o jogo de apresentação aos sócios marcado para sábado, às 21h00, frente ao Gondim, no Estádio Municipal Dr. Costa Lima. A formação castelense, que milita na Série da 1ª Divisão Distrital da Associação de Futebol do Porto tem algumas mexidas no plantel e em todos os sectores.

Para atacar a nova época entram o guarda-redes João (ex-Ermesinde), o defesa central Ary (ex-Labruge), o médio centro Tony (ex-Guilhabreu), os médios ofensivos Renato (ex-Padroense e Guilherme (ex-Caíde de Rei), o médio-direito Tiago (ex-júnior Padroense), e os avançados Zé Borges (ex-Cabo verde) e Leão (ex-Folgosa).

Da formação de 2009/2010 transitam o guarda-redes Eduardo Fangueiro, os defesas Pedro Maia, Arnaldo Novo, Hugo, Pedro Dias e Bruno Ribada, os médios José Pedro, Joaquim Carvalho e Luís Baptista, bem como o avançado João Fitas. Sobem ainda dos juniores do Castelo da Maia os defesas Tonel e Henrique e o médio Filipe.
No entanto, as contratações podem não ficar por aqui: “O plantel ainda não se encontra encerrado, sendo que deverão entrar mais um ou dois jogadores.”, diz a direcção do clube castelense.

André Cordeiro