Castelo da Maia: Assembleia tranquila

0
262

A Assembleia Geral do Sport Clube Castelo da Maia, que teve lugar na passada sexta-feira, na sede social do clube, o estádio municipal Dr. Costa Lima, decorreu de forma tranquila.
Na reunião marcaram presença 35 associados do emblema castelense que aprovaram os três pontos em discussão: leitura e aprovação da acta da Assembleia anterior, a aprovação do Relatório e Contas relativo à época 2009/2010 e a alteração da morada da sede do clube.

O actual presidente do Castelo da Maia, Baltazar Ferreira, afirma que a Assembleia Geral foi “viva e construtiva, onde todos os pontos foram aprovados”. O dirigente do clube acrescenta ainda que essa unanimidade se deve ao facto “dos associados estarem conscientes da situação do clube e do projecto ser de três ou quatro anos”.

Durante esta reunião da “família castelense” houve 30 minutos para discussão de pontos propostos pelos sócios. Segundo Baltazar Ferreira, a principal queixa dos sócios refere-se ao campo de treinos que já está no papel há dez anos: “Há algum descontentamento em relação ao facto do campo de treinos ainda não estar construído, até porque foi um compromisso que a Câmara assumiu num protocolo assinado em 2000”, conclui o presidente do Castelo da Maia.

André Cordeiro