Castelo da Maia contrata João Simões

0
141

O Castelo da Maia Ginásio Clube anunciou a contratação de mais um atleta para o seu plantel de seniores masculinos da próxima temporada. Desta feita trata-se de João Simões, que joga na posição de Z4 e que na temporada que agora chegou ao fim alinhou pela equipa do Esmoriz Ginásio Clube.

O presidente do clube, Celestino Fonseca, mostrou-se satisfeito e reforçou a importância desta contratação vir de encontro à linha que o clube tem seguido neste defeso: “O João Simões é um atleta que se insere na linha de aquisições que temos seguido, de contratar jogadores jovens mas com alguma experiência de ligas principais”.

Celestino Fonseca revelou também haver contactos com outros jogadores, inclusivamente atletas estrangeiros: “Estamos em conversações com mais dois ou três jogadores para fecharmos o plantel. Há um que já está contratado mas que ainda não posso revelar o nome. O que posso confirmar é que há um ou dois jogadores que vêem do estrangeiro, q que pode ser um brasileiro e um canadiano, mas não posso dizer mais nada”. O presidente do Castelo da Maia conta ter o plantel fechado dentro de pouco tempo: “Esta semana não por causa dos feriados. Mas na próxima semana quase de certeza que teremos o plantel fechado”, concluiu.

Até ao momento, os jogadores que já estão confirmados no plantel de seniores masculinos da próxima época são Pedro Azenha e Marco Ruel (que transitam do plantel desta temporada), Hugo Gaspar e Filipe Cruz (ambos ex-Vitória de Guimarães), João Malveiro (ex-Vilacondenses), Ricardo Lima (ex-Leixões) e João Simões (ex-Esmoriz).