Castelo da Maia: Falta de polícias adia jogo em Matosinhos

0
193

A equipa de seniores masculinos do Castelo da Maia, que compete na Divisão A1, viu o ano de 2010 acabar mais cedo do que previsto.
Os castelenses tinham uma partida frente ao Leixões, em Matosinhos, marcada para as 17h00 do passado sábado, mas esse jogo não se realizou devido à falta de policiamento no pavilhão Ilídio Ramos, casa dos leixonenses. A partida foi adiada, esperando agora que a Federação Portuguesa de Voleibol encontre uma nova data.
Assim, os comandados de Rui Pedro Silva terminam o ano em 4º lugar com 33 pontos mas menos um jogo que as restantes equipas.

Já a equipa feminina, a competir na Divisão A2, terminou 2010 com uma derrota surpreendente, principalmente devido ao percurso de vitórias que tem efectuado. As maiatas receberam a Lusófona no pavilhão do Castelo da Maia e acabaram derrotadas por 3-1, com parciais de 17-25, 18-25, 25-15 e 19-25.
Com este resultado, as castelenses caem para o 5º lugar da tabela classificativa com 20 pontos, menos quatro que a líder Lusófona e menos um que o trio perseguidor constituído por Juventude Pacense, Sporting de Espinho e Boavista.

Mais voleibol para o Castelo só em 2011. A formação masculina volta logo com uma dupla jornada de elevado grau de dificuldade. No dia 8 de Janeiro, às 17h00, os maiatos visitam o campeão nacional Sporting de Espinho. No dia 9, também às 17h00, os comandados de Rui Pedro Silva recebem o líder Benfica no pavilhão do Castelo da Maia.
Já a equipa feminina regressa apenas a 13 de Janeiro, altura em que recebe o Juventude Pacense no pavilhão do Castelo da Maia, numa partida marcada para as 20h30.

André Cordeiro