Castelo recebe o Benfica no sábado

0
130

O Castelo da Maia Ginásio Clube recebe, às 17h00 de sábado, o Sport Lisboa e Benfica, naquela que é a 21ª jornada da Divisão A1 do Campeonato Nacional Masculino de Voleibol.

No Pavilhão Municipal do Castelo da Maia Ginásio Clube defrontam-se os 3º e 4º classificados do campeonato, separados por apenas seis pontos, embora o SL Benfica tenha menos dois jogos disputados. O técnico dos maiatos, Alexandre Afonso, sabe que “o jogo é muito importante, porque irá decidir a equipa que ficará em terceiro lugar na fase final”. Mas o Castelo está a preparar-se para defrontar uma equipa forte e que tem vindo a crescer.

Ouça as declarações de Alexandre Afonso:

[audio:AFONSO_SLB.mp3]

Esse embate com o Guimarães, no domingo, terminou com uma vitória do Castelo da Maia por 3-1, pelos parciais de 24-26,  26-24, 25-21 e 29-27. Já no sábado, os maiatos tinham derrotado o Ginásio Vilacondense, por 3-0, pelos parciais de 25-19, 25-21 e 25-18.

Duas vitórias em jornada dupla, que mantêm o Castelo da Maia no terceiro lugar da tabela classificativa, liderada pelo Sporting Clube de Espinho. E numa altura em que o treinador garante que a equipa continua a crescer:

Ouça as declarações de Alexandre Afonso:

[audio:CASTELO_CRESCER.mp3]

Marta Costa