Celestino Fonseca comanda destinos do Castelo

0
438
- Publicidade -

Celestino Fonseca foi reeleito presidente da direcção do Castelo da Maia Ginásio Clube. Em 2009, assumiu o cargo como um desafio, consciente de que dois anos seriam escassos para cumprir todos os objectivos. Por isso se recandidatou e foi reeleito no final de Abril, na assembleia geral do clube em que foi também aprovado, por unanimidade, o relatório e contas do exercício do ano passado.

Depois da compra de uma carrinha, no anterior mandato, o clube precisa de mais uma viatura e esse é um dos desígnios do presidente. Quanto ao pavilhão, Celestino Fonseca adianta o projecto de construir mais balneários e estruturas de apoio:

[audio:6_junho_celestino_projectos.mp3]

As limitações financeiras são, actualmente, uma das preocupações da reeleita direcção do Castelo da Maia Ginásio Clube, obrigando a nova redução do orçamento. Mas mantendo o nível de competitividade das equipas, apesar dos cortes dos patrocinadores e do apoio da Câmara Municipal da Maia. Deste ano, destaca-se a subida da equipa sénior feminina à divisão A1 de voleibol e o terceiro lugar da equipa sénior masculina.

Ainda na vertente desportiva, Celestino Fonseca adiantou a PRIMEIRA MÃO a criação do escalão infantis masculinos,numa altura em que o Castelo da Maia tem cerca de 300 atletas em formação.

Marta Costa

- Publicidade -