CK Maia conquista 15 medalhas no Campeonato Nacional Sénior

0
253
- Publicidade -

O Clube de Karaté da Maia esteve, nos dias 4 e 5 de março, em Oeiras a participar no Campeonato Nacional de Sub-21 e Seniores e acabou por conquistar 15 medalhas numa competição com mais de 200 atletas, os melhores do país.

Esta prova absoluta da modalidade contou com mais de duas centenas de atletas, que procuravam alcançar este título importante e difícil de alcançar. A comitiva maiata fez deslocar 18 competidores que mostraram todo o trabalho realizado em três meses de preparação.

“Bons resultados, excelentes prestações com um trabalho muito assertivo nas componentes técnico-táticas”, referem os responsáveis do CK Maia. Em destaque está Nuno Moreira ao conquistar o seu 16º título nacional. O maiato refere que “é difícil lá chegar, mas muito mais difícil é manter”, sendo certo que o internacional dos -84kg venceu numa final muito renhida o seu colega de seleção Helio Hernandez, com um espetacular pontapé ao nível da cabeça, repetindo a proeza do ano transato.

As atenções começam a dividir-se visto que começam as fases complicadas com Campeonato regionais dos infantis, iniciados e juvenis; Campeonato Nacional de Clubes, prova rainha, e ainda o Maia International Open.

O Presidente do Clube de Karaté da Maia, António Moreira, salienta que este campeonato “correu muito bem e está feliz com a prestação e atitude ganhadora deste grupo”.

- Publicidade -