CK Maia recebe meio milhar de atletas em estágio

0
374
Clube de Karaté da Maia recebe estágio com meio milhar de atletas
- Publicidade -

Neste fim de semana, o Clube de Karaté da Maia juntará meio milhar de atletas no pavilhão municipal de Nogueira da Maia para um estágio, onde o valor simbólico das inscrições será a reverter a favor dos Bombeiros Voluntários de Moreira da Maia.

Do fim de semana de 12 e 13 de novembro, a registar a participação de atletas da Maia, a convite da Federação de Karaté da Comunidade Valência, no I encontro Portugal-Valência. A equipa do CK Maia, juntamente com alguns atletas da seleção nacional, estiveram na cidade espanhola para dar continuidade ao projeto de desenvolvimento desportivo internacional.

Este evento teve como principal objectivo a união dos dois países, mas acima de tudo o acampamento nacional desportivo, orientado por Nuno Moreira. O internacional maiato esteve no sábado a ministrar um estágio repartido por dois grupos com a presença de mais de 400 atletas e treinadores. Nuno Moreira revelou entretanto que, após este trabalho, está em cima da mesa uma proposta para treinar o Kuwait, algo que ainda está em análise.

Os atletas maiatos Inês Rodrigues, Inês Almeida, Gonçalo Pinto e Fábio Pinto “mostraram que estão em boa forma, mesmo encontrando-se em fase de transição”.

- Publicidade -