CKM compete em Santo Tirso

0
118

O Clube de Karaté da Maia (CKM) participa, este fim-de-semana, no Campeonato Nacional de Cadetes, Juniores e Sub-21, que terá como palco o Pavilhão Municipal de Santo Tirso. Nos respectivos campeonatos regionais, apuraram-se para esta prova os atletas maiatos Ana Antunes, Ana Almeida, Inês Rodrigues, Francisco campos, Gonçalo Pinto, Joana Melo, Hugo Soares, Duarte Lima, Cláudio Ferreira, Filipe Emanuel, Ivo Pinto e Vítor Silva.

Para trás, fica o Estágio de Inverno do CKM, que entre os dias 5 e 7 de Dezembro juntou no Pavilhão Municipal de Ardegães cerca de 300 karatecas, sob a orientação técnica do Sensei António Moreira, 5º Dan Goju-Ryu.

Segundo nota de imprensa do CKM, os atletas “foram unânimes a considerar o estágio como excelente”, alcançando o objectivo de melhorar a componente técnica, a par das novidades e experiências introduzidas. Já o presidente do clube, António Moreira, sublinha que este Estágio de Inverno marcou mais um momento “importante” para o clube e para a associação, demonstrando tratar-se de “um grupo grande e coeso, com um nível técnico magnífico”.

Marta Costa

(Notícia a desenvolver na edição desta semana de Primeira Mão)