Clube de Karaté da Maia em encontro internacional em Marraquexe

0
134

O Clube de Karaté da Maia participou, nos dias 4 e 5 de Novembro, no Encontro Internacional de Karaté em Marraquexe, que contava com o confronto directo entre os atletas do CKMaia e a Selecção Nacional de Marrocos.
O encontro resultou do convite da federação marroquina, tendo o CKMaia aproveitado para convidar neste evento alguns membros acarinhados pelo clube para, de alguma forma, poderem preparar as provas internacionais que se avizinham e melhorar aspectos técnicos para os europeus e mundiais do próximo ano.

Na categoria sénior, Portugal conseguiu um total de 5 medalhas numa equipa de 10 atletas.
Ao lugar mais alto do pódio subiram Filipe Reis, na categoria de +84Kg, Jorge Caeiros na prova de Kata com a passagem de quatro eliminatórias conquistou, e Inês Rodrigues continuou nesta onda de vitórias ao vencer as cinco adversárias.

No segundo Lugar ficou Nuno Moreira que competiu numa junção do peso -75 e -84kg para elevar a qualidade do escalão. O maiato venceu quatro encontros e perderia frente ao campeão dos -84kg por um ponto. Na categoria conjunta -60 e -67Kg, Gonçalo Pinto acabou no 3º lugar ao vencer três encontros e perder apenas um.