Clube de Natação da Maia com recordes pessoais no Torregri

0
595

O Clube de Natação da Maia esteve representado por 20 nadadores, sendo 8 cadetes A (Cláudia Nogueira, Afonso Couto, Daniel Cruz, Diogo Teodoro, João Costa, Pedro Pereira, Tomás Couto e Tomás Barreira) e 12 cadetes B (Ana Reis, Carolina Ferreira, Carolina Santos, Inês Reis, Joana Jacinto, Mariana Costa, Afonso Pereira, André Freitas, Francisco Lopes, Hugo Freitas, Miguel Sousa e Ricardo Teixeira), no fim-de-semana passado, na Piscina do Clube Fluvial Portuense, para o Torregri 3, prova para a categoria de cadetes, organizado pela Associação de Natação do Norte de Portugal (ANNP).

A prova contou com cerca de 313 nadadores em representação de 22 clubes. A iniciativa serviu para reforçar os laços de equipa e espírito de grupo dos nadadores do CNMaia. O saldo foi positivo e satisfatório, sendo recompensado o esforço dos nadadores com a obtenção de 106 novos recordes pessoais.

Destaque para o 1º lugar nos 100m bruços e o 4º lugar nos 100m livres e nos 200 estilos obtidos por Daniel Cruz, o 3º lugar nos 100m mariposa obtido por Cláudia Nogueira, o 3º lugar nos 100m bruços e nos 400 livres obtidos por Diogo Teodoro, o 3º lugar nos 100m bruços obtido por Ricardo Teixeira, o 3º e 4º lugar nos 100m livres e 400m livres respectivamente, obtidos por Afonso Couto, o 4º lugar nos 100m costas obtido por João Costa, o 5º lugar nos 100m bruços obtido por Carolina Santos e ainda na estafeta de 4x100m livres e 4x100m estilos as cadetes B (Joana Jacinto, Mariana Costa, Inês Reis e Carolina Ferreira) alcançaram a 4ª posição.

Esta competição encerrou o calendário competitivo para os nadadores deste escalão, que poderão agora gozar de umas merecidas férias.

No próximo fim-de-semana os Juvenis, Juniores e Seniores, Maria Beatriz Ribeiro, Maria Miguel Oliveira, Sandra Silva, Leonardo Figueiredo, Rui Cruz, Carlos Ramos, Paulo Silva, João Ferreira, Rui Oliveira, João Queijo, Joana Maia, Carolina Silva e Luís Neto, participam nos Campeonatos Regionais de Absolutos e Juvenis que se realizam de sexta a domingo em Famalicão.