Convenção Promofitness na Maia

0
125

A 19ª Convenção Internacional Promofitness começa hoje no Pavilhão Municipal da Maia e prolonga-se até domingo.Pelo terceiro ano consecutivo no concelho, o evento deverá reunir ao longo dos três dias mais de 3500 participantes.

O encontro inclui 38 Workshops e 27 Master Classes, para além de outras actividades e novidades como a primeira maratona de Indoor Cycling, com início marcado para as 14h00 de domingo. Trata-se de uma prova de resistência, com duas horas de duração.

Ainda no domingo, por um euro que reverte a favor de uma instituição de solidariedade da Maia, o público poderá assistir a diversas coreografias, apresentadas por associações, clubes e centros de fitness da região.

Já amanhã, a partir das 21h00, decorre o quarto Torneio Free Dance Style.Para assistir ao espectáculo, a entrada custa quatro euros.

Paralelamente à Convenção Internacional Promofitness, decorre a “Exposport Maia 2010”, uma Feira de Fitness, Equipamento e Saúde, que terá como palco os corredores do Complexo Municipal de Ténis. A entrada é livre.