Coopermaia regressa no final de Agosto

0
232

A equipa de futsal da Coopermaia vai regressar aos trabalhos no final de Agosto, tendo em vista a preparação do campeonato da divisão de honra da Associação de Futebol do Porto. A equipa maiata apresenta-se a 20 de Setembro com um jogo frente ao Bom Pastor, que joga na III Divisão Nacional.

Entretanto a equipa já confirmou a continuidade do treinador, Francisco Fardilha, bem como de nove atletas do plantel do ano passado, que são os guarda-redes Pedro Costeira e Tiago Barros, e os jogadores de campo Diogo Braga, José Almeida, Agostinho Oliveira, Fábio Ferreira, João Reis, Nuno Gouveia e André "Mega”.

No que diz respeito a contratações, os maiatos também já confirmaram as entradas de quatro atletas, o guarda-redes Luís Azevedo (ex-ARDACM), e os jogadores de campo Paulo (ex-ARDACM), Paulinho (ex-ARDACM), que regressa à Coopermaia, e Ruben Gomes (ex-FC Foz). No entanto, o plantel ainda não está fechado e, dentro de pouco tempo, devem chegar mais dois atletas ao clube, devendo ficar com 13 jogadores.

Em relação aos objectivos, o presidente do Coopermaia, Carlos Azevedo, fala de manutenção, mas sem perder de vista os primeiros lugares da classificação: “Este ano estamos num campeonato muito competitivo, por isso o nosso principal objectivo é a manutenção, mas sempre envolvidos na luta pelos lugares cimeiros”, concluiu.