Derby maiato junta Gondim e Castelo

2
76

Este será um fim-de-semana de derby maiato, no campeonato distrital da 1ª divisão. Gondim e Castelo da Maia estarão frente-a-frente no encontro da 12ª jornada, este domingo. O Castelo vai em vantagem para este encontro, em termos classificativos. Está em sétimo lugar, com 17 pontos. Venceu cinco jogos, empatou dois e perdeu três. O Gondim está em 12º lugar com 12 pontos. Tem apenas três vitórias, três empates e cinco derrotas.

Mas o factor derby deverá animar a disputa entre os dois clubes. Como em qualquer jogo, as expectativas do treinador do Castelo, Santos Cardoso, passam pela vitória. “Cabe-nos fazer o que fazemos em todos os jogos, que é entrar no jogo para tentar ganhar. Aqui, o que traz é um pouco mais de euforia em função da massa adepta dos dois clubes”, refere.

Do lado do Gondim, Manuel Maria está convicto de que este será um encontro difícil para ambas as partes, mas diz que o objectivo é “receber bem e pagar melhor”.

Na ronda do último fim-de-semana, o Gondim foi derrotado na deslocação ao S. Pedro Rates por 3- 0.  O Castelo empatou a zero golos, em casa, com o São Félix.

Fernanda Alves

(Notícia desenvolvida na edição de sexta-feira do PRIMEIRA MÃO).

2 COMENTÁRIOS

  1. Mas o Gondim com este treinador arrogante, não vai a lado nenhum…! Lá vamos voltar otra vez para a 2ª divisão!
    Maria, vai-te embora!!!!

Comments are closed.