Dois títulos para S. Pedro Fins

0
134

A Associação Desportiva e Recreativa de S. Pedro Fins esteve presente no Campeonato Nacional Individual de Ténis de Mesa da Fundação INATEL, que decorreu nas Caldas da Rainha, no início deste mês de Fevereiro.
A equipa maiata teve resultados positivos e trouxe para casa dois títulos nacionais. Renato Pinto sagrou-se Campeão Nacional de Seniores Masculinos de 2ª Categoria, depois de já ter sido campeão regional na mesma categoria.
O outro título foi conquistado por Ricardo Araújo que se sagrou Campeão Nacional Seniores Masculinos de 3ª Categoria.

O líder da secção de ténis de mesa do S. Pedro Fins, Eduardo Queirós, salienta a importância dos títulos para a secção do clube: “São 300 atletas a competir em cada categoria por isso não é nada fácil. Estas conquistas elevam a modalidade e despertam o interesse dos mais jovens para se inscreverem. A nível de patrocínios também estamos a tentar cativar mais interessados. Já o ano passado tivemos um título na 3ª categoria a os número de atletas na secção aumentou exponencialmente”.
O dirigente maiato falou também dos projectos para o futuro: “Queremos manter estes títulos no clube por muitos anos. Temos ainda a intenção de fazer um Torneio a contar para o Campeonato Nacional da próxima época aqui no pavilhão do S. Pedro de Fins. Só falta agendar uma data em que haja consenso entre a Câmara Municipal da Maia e o INATEL”, revelou Eduardo Queirós.

André Cordeiro