Dupla maiata este fim de semana no Rali de Viana do Castelo

0
218
- Publicidade -

 
A dupla maiata composta por Carlos e Afonso Gonçalves (e o Fiat Punto) vão marcar presença já este fim de semana no rali de Viana do Castelo, prova a contar para o Campeonato Regional Norte de Ralis.

 
Segundo Carlos Gonçalves “mais uma prova do calendário, onde o principal objectivo é chegar ao final o melhor classificado possível, de preferência isento de problemas.

Não será demais recordar que temos ido ao pódio nas provas anteriores, por isso para o próximo fim de semana para o Rali de Viana do Castelo, o objetivo será o mesmo. Embora anteveja uma prova muito disputada, onde a concentração terá de ser ao máximo, para não cometer erros, que numa prova deste tipo se pagam caros, podendo deitar por terra todo um trabalho de equipa.

Por isso quero dar o meu máximo, para assim conseguir atingir o objetivo a que nos propomos, e conseguir juntar o máximo de pontos com vista ao campeonato”, disse-nos.
 
A dupla maiata composta por Carlos e Diogo Gonçalves, bem como o Fiat Punto do Team MMA, irão fazer as verificações técnicas e documentais no sábado, para no final do dia dar lugar à Super Especial noturna.

No dia seguinte terão lugar as classificativas que fazem parte deste rali.

- Publicidade -