Em Vermoim também há campeões de Inverno

1
204

O Grupo Cultural e Recreativo de Vermoim está radiante. A equipa sénior de futsal ocupa o primeiro lugar da Série 1 da 1ª Divisão Distrital e por lá vai ficar até ao início do ano de 2010. Os maiatos têm 29 pontos, mais três que o segundo ADR Araújo e apenas uma derrota no campeonato, sinal do bom momento que se vive na equipa.

O treinador do Vermoim, José Rodrigues, é o reflexo do sentimento de felicidade: “Até agora está a correr muito bem, o ambiente está óptimo. Está tudo fantástico”. José Rodrigues acredita também que pode ganhar o campeonato: “O objectivo é manter-nos em primeiro. Penso que é possível ganhar, desde que não haja castigos nem lesões”.

O técnico elogia também os jogadores: “O balneário é óptimo. Estamos todos com a noção de dever cumprido até agora e vontade de trabalhar”, afirma.

O campeonato regressa no dia 2 de Janeiro e os líderes recebem o Mocidade Invicta no Municipal da Maia. Para José Rodrigues esta será mais uma partida para dar sequência ao bom momento vivido pela equipa: “Queremos ganhar. Todos os jogos são difíceis porque toda a gente está concentrada E quer ganhar contra os primeiros, mas cabe-nos a nós ultrapassar as dificuldades”.

André Cordeiro

1 COMENTÁRIO

  1. Sr. José Rodrigues, treinador do GCR Vermoim, o problema não vão ser as lesões, mas sim a debandada de jogadores que todos os anos atinge o Vermoim após a viragem do ano…daqui a uns jogos vai ter apenas 5 ou 7 jogadores…é o normal.

Comments are closed.