Equipa feminina do Gueifães entre a continuidade e a renovação

0
136

Uma renovação na continuidade. É assim que se pode definir a preparação da nova temporada da equipa feminina sénior do Grupo Desportivo e Cultural de Gueifães. A renovação surge na equipa técnica e a continuidade no plantel.

Das 14 jogadores que compõem, 12 estiveram no clube o ano passado. Há a registar duas entradas, da distribuidora Amanda Menezes, que na época passada representou o CD Ribeirense e obteve o título de campeã nacional, e Catarina Costa, jogadora de zona 2, que chega do Clube Académico da Trofa.
Novidade no plantel principal são as ex-juniores Judite Marques, Eduarda Duarte, Joana Neto, Marta Hurst e Natália Magalhães. Continuam da época transacta Joana Ferreira, Sofia Guerner, Viviane Isidoro, Ana Freches, Joana Resende, Mariana Pereira e Amanda Rocha. Saíram Francisca Esteves, Marta Esteves e Juliana Antunes.

A equipa técnica é liderada, este ano, por António Guerra, com o adjunto Nuno Costa. António Guerra é um treinador com um largo currículo, seja em clube seja nas selecções nacionais.