Estádio Darts fora das finais nacionais

0
85

Disputam-se no sábado as finais nacionais do Torneio WDF de setas, em Salvaterra de Magos. Da Associação de Setas do Porto vão estar em prova três equipas – Bar Bombeiros e Pedros Bar I e III – apuradas nas finais regionais disputadas no passado sábado, em Santo Tirso.

Na prova do dia 17 estava a equipa maiata Estádio Darts, que havia terminado o torneio 2009 em quarto lugar, com 30 pontos, menos 11 que o líder Bar Bombeiros. Na 14ª e última jornada deste torneio, os maiatos derrotaram o 40’s Bar por expressivos 13-3. O Estádio Darts somou sete vitórias, dois empates e cinco derrotas nas 14 partidas.

Apurada para as finais regionais do Torneio WDF, a equipa da Maia não passou dos quartos-de-final, depois de derrotada por 6-9, pelo Arrebola Setas. Nas meias-finais, estes acabaram por perder por 9-3 frente ao Pedros Bar I, um dos finalistas da prova. Mas sofreram uma pesada derrota (9-0) frente ao Pedros Bar III, na disputa dos 3º e 4º lugares, garantindo esta a presença nas finais nacionais do dia 24 de Outubro. Apurados foram também Bar Bombeiros e Pedros Bar I que, no sábado, disputaram a final regional da ASP, com vitória para o Bar Bombeiros, por 9-5.

MC