FC Maia: Presidente tranquilo não teme Assembleia-geral

0
184

A contestação tem vindo a crescer entre os sócios do Futebol Clube da Maia ao longo das últimas semanas e os sócios entregaram uma petição para a realização de uma Assembleia-geral que está marcada para amanhã, 16 de Julho, às 21h00, no Fórum Jovem da Maia.
Apesar do crescente descontentamento, o presidente do clube, António Fernando, afirma-se “tranquilo” em vésperas da Assembleia-geral e não teme a reunião com os associados: “É uma Assembleia-geral como muitas que já fiz, em que iremos apresentar a situação do clube e discuti-la tranquilamente, dando a conhecer aos sócios os problemas e eventuais soluções. As situações agitadas que o clube viveu hoje estão mais tranquilas e temos que encarar o futuro com optimismo”.

O presidente do emblema maiato adianta também que espera uma reunião sem grandes sobressaltos: “Não me parece a reunião vá ser quente. Os sócios do FC Maia conhecem bem os problemas do clube e sabem das dificuldades enormes que existem para continuar a viabilizá-lo. Que um ou outro associado queira agitar o clube, é legítimo também, mas o FC Maia conhece as dificuldades, reconhece humildemente os erros cometidos no passado e tem pessoas capazes de responder a essas dificuldades. Essa é a mentalidade com que vou presidir a esta Assembleia-geral. Não há nenhum motivo para haver uma guerra no seio da família maiata”, finalizou António Fernando.

André Cordeiro