Fechar o ano de forma perfeita

0
154

As duas formações maiatas a militar na 1ª Divisão de Andebol em Seniores Femininos fecharam 2010 da melhor forma. Numa dupla jornada onde o Maiastars já tinha antecipado, e perdido, um jogo, as duas equipas conseguiram vencer e consolidar as candidaturas à Fase Final.
No sábado só o Santa Joana jogou pois o Maiastars já tinha perdido com o Leça. As comandadas de Daniela Monteiro receberam o Salgueiros 08 no Municipal de S. Pedro Fins e venceram sem grande dificuldades por 33-24.

No domingo, nova jornada e com duas vitórias frente a adversárias directas. O Maiastars visitou o pavilhão da Juve Mar e conseguiu regressar aos triunfos depois de bater as minhotas por 25-29. O Santa Joana também não desiludiu. Na visita ao pavilhão do Santa Isabel quem levou a melhor foram as meninas de Daniela Monteiro ao vencer por 22-26.
Com estes resultados o Maiastars fecha o ano na 4ª posição, com 39 pontos, a seis das líderes do Alavarium. O Santa Joana está em recuperação e já é 5º com 38 pontos.
O campeonato só regressa a 8 e 9 de Janeiro com nova dupla jornada. Nesta altura o Santa Joana regressa ao Municipal de S. Pedro Fins para receber o Académico, às 16h00 de sábado. No domingo as maiatas visitam o o Municipal de Leça da Palmeira para defrontar o Leça a partir das 18h00.
Quanto ao Maiastars viu o jogo de sábado frente ao Colégio de Gaia ser adiado para 23 de Janeiro, por isso só joga domingo, às 18h00, altura em que visita o Alpendorada.

André Cordeiro wp-content/uploads/2010/06/andebol_baliza.jpg