Final da Taça Coca-Cola em Alcochete

0
113

A Academia de Alcochete é hoje palco da final nacional nacional da Taça Coca-Cola 2009.

A partir das 10h00 vão estar em prova 24 equipas – 12 masculinas e 12 femininas – apuradas nas etapas regionais daquele que é considerado o maior torneio juvenil não federado do país.

Da etapa do distrito do Porto, disputada no Estádio Prof. Dr. José Vieira de Carvalho, na Maia, seguiram para esta final nacional as equipas “EB 2,3 de Vila Caiz” e “Nike Pro Team”, respectivamente, nos escalões feminino e masculino.

Hoje, a competição arranca com a fase de grupos nos dois escalões, seguindo-se a fase eliminatória e as finais, a partir das 18h30. Daqui vão sair as duas equipas vencedoras da 7ª edição da Taça Coca-Cola. A cerimónia de entrega dos prémios está marcada para as 19h30, distinguindo-se também os melhores marcadores e os melhores guarda-redes do torneio.

A Taça Coca-Cola é organizada desde 2002 pela Coca-Cola Portugal, com os apoios do Instituto do Desporto de Portugal, Instituto da Droga e da Toxicodependência e do Instituto Português da Juventude. Este ano, teve como padrinho o avançado Yannick Djaló.

Marta Costa