Final-Four da Taça de Portugal de hóquei feminino realiza-se este fim-de-semana

0
93

É já este fim-de-semana que se realiza a Final-Four da Taça de Portugal de Hóquei em Patins de Seniores Femininos. Desta vez, a prova será jogada em Turquel, no concelho de Alcobaça e vai contar com a participação do Clube Desportivo Boliqueime, do Hóquei Clube da Mealhada, do Centro Desportivo Nortecoope e da Fundação Nortecoope. Recorde-se que a Fundação venceu as últimas três edições da prova.

Das duas equipas da Maia em prova, a primeira a jogar é a Fundação, que defronta o CD Boliqueime, amanhã, às 19h00; duas horas depois, às 21h00, é a vez do CD Nortecoope defrontar o HC Mealhada. A final está marcada para domingo, a partir das 18h00.

No passado sábado, no último jogo oficial, em casa, de Sandra Fernandes, Raquel Pinto e Paula Castro, a Fundação Nortecoope recebeu e venceu a União Desportiva e Cultural de Nafarros por 10-0, com 4-0 ao intervalo. As três atletas vão abandonar a competição.

Já o CD Nortecoope recebeu e venceu o Lobinhos, por 5-3. Marina Bessa não foi titular de encontro, mas quando saltou do banco acabou por marcar quatro golos, ajudando em muito a uma vitória das maiatas. Marina só soube na véspera da partida que o castigo aplicado depois do jogo Mealhada – Nortecoope já tinha sido cumprido. A atleta foi castigada com seis jogos mas acabou por ‘cumprir’ sete.