Fundação ainda não perdeu

0
167

A Fundação Nortecoope continua invicta na Zona Norte da 2ª Divisão. Os maiatos empataram novamente este fim-de-semana. Já o Centro Desportivo venceu, confirmando o bom regresso nesta reactivação da equipa.

Na 2ª Divisão, é verdade que a Fundação ainda não perdeu, mas em três jornadas só ganhou uma vez. Na terceira jornada os comandados de David Oliveira foram até Caminha defrontar o Seixas. Os maiatos acabaram por sair do Minho com um empate a três golos, que garante a continuidade da invencibilidade.

Na classificação, a Fundação ocupa a 6ª posição, com cinco pontos. Na frente – todos com seis pontos – estão Infante Sagres, Riba de Ave, Académico da Feira, Sanjoanense e Escola Livre.

Este fim-de-semana, a Fundação regressa ao pavilhão Nortecoope. Amanhã, a partir das 21h00, os comandados de David Oliveira recebem uma das equipas mais fortes do campeonato, o Infante Sagres.

Na Zona Norte da 3ª Divisão, o Centro Desportivo Nortecoope continua a protagonizar um bom regresso. Na terceira jornada do campeonato, os maiatos receberam o Pessegueiro do Vouga e venceram tranquilamente por 9-6.
Curiosamente, também o Centro Desportivo ocupa o 6º lugar da classificação, mas com seis pontos conquistados. Na frente isolado segue o Famalicense só com vitórias.

Na quarta jornada o Centro Desportivo Nortecoope vai até Mogueira, em Montemor-o-Novo, onde a partir das 17h00 de amanhã enfrenta o Olá Mouriz.

André Cordeiro