Fundação fora da Taça

0
122

Chegou ao fim a invencibilidade da Fundação Nortecoope em 2011. Em semana de Taça de Portugal, os comandados de David Oliveira deslocaram-se até ao ringue do CP Sobreira na 3ª eliminatória da Taça.
Com quatro vitórias e um empate no novo ano, os maiatos jogavam o futuro na Taça frente a um adversário também da Zona Norte, mas da 3ª Divisão. O jogo até foi equilibrado, mas os homens da casa, apesar de estarem num escalão inferior, acabaram por ser mais felizes e vencer por 3-2.

A Fundação diz assim adeus à competição uma eliminatória depois da outra equipa da Nortecoope, o Centro Desportivo, ter sido eliminada em casa pelo Mealhada após uma derrota por 6-7.
Os comandados de David Oliveira regressam agora à Zona Norte da 2ª Divisão para jogar a 18ª jornada, ronda na qual recebem o Seixas HC no pavilhão Nortecoope a partir das 21h00 de sábado.
O Centro Desportivo também joga em casa, mas apenas no domingo, às 19h00, altura em que recebem o Olá Mouriz para a 15ª jornada da Zona Norte da 3ª Divisão.

André Cordeiro