Fundação invencível em 2011

0
213

A Fundação Nortecoope ainda não perdeu este ano. Em três jogos a equipa maiata soma duas vitórias e dois empates, e até diminuiu a distância para os lugares de subida.
Na 15ª jornada da Zona Norte da 2ª Divisão, os comandados de David Oliveira receberam o Escola Livre de Azeméis no pavilhão Nortecoope e somaram o quarto jogo sem perder ao baterem a formação aveirense por 3-1.
Os maiatos subiram assim ao 6º lugar da classificação, com 26 pontos, menos 11 que o líder Infante Sagres e menos quatro que o segundo classificado Riba D’Ave.

Pior esteve a outra equipa dos maiatos. O Centro Desportivo recebeu o CP Sobreira na 13º jornada da Zona Norte da 3ª Divisão. O jogo até foi equilibrado e com muitos golos, mas a vitória sorriu aos visitantes por 5-6.
Mesmo assim, o Centro Desportivo manteve o 8º lugar, com os mesmos 17 pontos do 7º HC Fão, mas já a dezasseis do líder Famalicense.
O Centro Desportivo só volta a entrar me ringue no próxima dia 5 de Fevereiro, às 18h00, quando visitar o último classificado ACR Pessegueiro do Vouga. Já a Fundação joga já este sábado, às 21h00, altura em que recebe o Juventude Pacense no pavilhão Nortecoope.

André Cordeiro