Fundação batida em casa

0
100

A Fundação Nortecoope foi batida em casa e perdeu a invencibilidade que tinha esta temporada no Campeonato Nacional da 2ª Divisão – Zona Norte.

Os comandados de Domingos Oliveira receberam no Pavilhão Nortecoope o Hóquei Académico de Cambra para a sexta jornada do campeonato e foram derrotados por 1-2, quebrando assim a invencibilidade no seu reduto e uma sequência de duas vitórias consecutivas, depois de na semana anterior terem vencido pela primeira vez fora de casa.

Na classificação, os maiatos desceram do quinto para o oitavo lugar, com nove pontos. No topo da tabela está agora o Infante Sagres com 15 pontos, que venceu o anterior líder Académico da Feira por 4-3, e beneficiou do empate a três golos do APDG Penafiel, anterior segundo classificado, no terreno do Limianos.

A Fundação Nortecoope volta a jogar em casa amanhã, às 21h00, quando receber a Académica de Coimbra, num jogo a contar para a sétima jornada do campeonato.

Este fim-de-semana entra também em campo a equipa feminina. As meninas da Fundação iniciam a participação no Campeonato Nacional de Seniores Femininos – Zona Norte quando receberem no Pavilhão Nortecoope o Arazede, numa partida que terá lugar no Domingo, às 18h00.

André Cordeiro