Fundação imbatível em casa

0
116

A Fundação Nortecoope continua imbatível em casa, no Campeonato Nacional da 2ª Divisão, Zona Norte. Apesar dos maiatos não terem prestações muito convincentes fora de portas, em casa somam duas vitórias em outros tantos jogos.

Na quarta jornada, os maiatos, que vinham de uma derrota pesada por 8-2 em casa do APDG Penafiel, receberam o Lavra, que também foi goleado em casa por 8-0 pelos Carvalhos, no Pavilhão Nortecoope e venceram por 2-0.

Com esta vitória, a Fundação Nortecoope subiu ao sétimo lugar, com seis pontos, os mesmos que Cambra e Sanjoanense. Na frente estão o Marco e o Académico da Feira, com 10 pontos, que beneficiaram da vitória deste último, em casa do anterior líder da classificação, o Limianos, por 1-7.

Na próxima jornada, a quinta, os pupilos de Domingos Oliveira deslocam-se até ao Pavilhão do Clube de Hóquei dos Carvalhos, para defrontar a equipa local que é o terceiro classificado da prova e tentar a primeira vitória da época fora de portas, numa partida que terá lugar amanhã, às 18h00.

André cordeiro