Gala do Desporto distingue os melhores do município

0
252
- Publicidade -

A Câmara Municipal da Maia tem feito tudo para dignificar o contributo que as coletividades com atividade federada têm realizado em prol do desenvolvimento desportivo e do reconhecimento nacional e internacional do concelho.

Um dos exemplos do reconhecimento do executivo maiato ao esforço e dedicação dos atletas fica patente na realização da Gala de Desporto anual. A próxima edição é no dia 13, pelas 20h30, no Complexo Municipal de Ténis.

«O Pelouro do Desporto é incansável no apoio e na procura das melhores condições de treino e competição para que todos, sem exceção, possam levar a cabo os objetivos propostos e consigam as melhores classificações possíveis», refere a autarquia da Maia na comunicação do evento.

A gala constitui um momento único e inesquecível de congratulação e de agradecimento público pelos títulos desportivos alcançados. Será prestado agradecimento a todas as coletividades que na época desportiva de 2017-2018 conseguiram atingir resultados desportivos de relevo.

Serão ainda alvo de congratulação as personalidades atletas residentes no concelho, que desenvolvem a sua prática desportiva em coletividades fora do município, e que mais se destacaram no apoio a eventos e ações de âmbito desportivo.

- Publicidade -