Gala do Desporto distinguiu 610 atletas

0
172

Foram 610 os atletas da Maia homenageados ontem à noite. Receberam medalhas e troféus da Câmara Municipal da Maia, pelos feitos conseguidos na última época. Seja a nível regional, nacional ou mesmo internacional e em diversas modalidades. Foi durante a quarta edição da Gala do Desporto, que teve como palco o Pavilhão Municipal da Maia.

Uns foram distinguidos por equipas, outros a nível individual. É o caso de Manuel Soares, em representação do Clube de Escalada da Maia, primeiro classificado em várias provas nacionais de escalada desportiva e escalada em bloco. Homenageado pelo quarto ano consecutivo, Manuel Soares garantiu à Lidador FM que continua a esforçar-se para dar uma boa imagem do desporto maiato:

[audio:MANUEL_SOARES.mp3]

Satisfeito com a prestação deste e de outros atletas, o presidente da Câmara da Maia assumiu que a gala é um incentivo para a prática do desporto, já seguida por 12 mil maiatos. Disse ainda Bragança Fernandes que estes campeões podem ser exemplos a seguir:

[audio:CAMPEOES_BF.mp3]

Esta IV Gala do Desporto distinguiu atletas que representam clubes e colectividades com sede na Maia, mas também os que aqui vivem mas competem a nível individual ou em nome de clubes de fora do concelho. Por entre as homenagens, houve ainda tempo para breves apresentações, nomeadamente de ginástica.

Marta Costa