Gala de prémios do Open XCO Maia 2017

0
311
- Publicidade -

No próximo dia 3 de novembro, às 21h00, no Fórum da Maia, realiza-se a Gala de entrega de prémios do campeonato Open XCO da Maia 2017.

Estão convidados para a Gala, todos os atletas que participaram, dirigentes, familiares e amigos dos atletas, assim como todos os clubes. A entrada é gratuita.

Recorde-se que o campeonato Open XCO Maia atribui troféus aos três primeiros de cada categoria, às três equipas maiores, bem como aos cinco primeiros no final do campeonato. Premeia também as equipas das escolas.

Assim, destacamos alguns dos premiados, designadamente os que ficaram em primeiro lugar, embora na Gala sejam atribuídos até à terceira posição.

Em Bambis fem, o troféu vai para Mariana Ribeiro (Maiatos Reabnorte); em Bambis masc, Bruno Afonso Marinho (ASC Focus Team – Vila do Conde); Benjamins fem, Lara Azevedo (BTT Matosinhos); em Benjamins masc, Pedro Martins (da Bila Biker’s/Carnes Silva/Cycle Oliveira; em iniciados fem, Margarida Vasconcelos (BTT Matosinhos); em iniciados masc, Ivo Ribeiro (BMC/SRAM/Póvoa de Varzim); em infantil fem, Beatriz Silva (BMC/SRAM/Póvoa de Varzim); Infantil masc, Rafael Sousa (BMC/SRAM/Póvoa de Varzim).

Já em juvenil masc, destaca-se João Cambão Cruz (ASC-Focus Team – Vila do Conde).
Das equipas de escolas femininas, o primeiro galardão vai para BTT matosinhos, enquanto a primeira equipa masculina é BMC/SRAM/Póvoa de Varzim.

O troféu principal de Master feminino é de Olga Costa (Os Maiatos); de Cadetes femininosé de Daniela Campelo (BTT Matosinhos), em cadetes masculinos, Tiago Sousa (ASC-Focus Team – Vila do Conde).

No Master 40, o primeiro troféu é de Filipe Sousa (Mouquim Afacycles Eugénios Bargauto), em Master 30, Bruno Santos (Quinta das Arcas – Jetclass – Xarão).

Nos juniores masc, destaca-se Henrique Guimarães (Patocycles). Nas elites destaca-se Susana Santos (ASC-Focus Team – Vila do Conde) e Pedro Motta (Celisports – Suffa Design). Em equipas os troféus vão para Maiatos/Reabnorte, quer em femininos quer em masculinos. Já a equipa com maior número de participantes é a BTT Matosinhos.

- Publicidade -