Granja Futsal soma vitórias em torneios concelhios

0
487
- Publicidade -

Depois de na semana passada ter conquistado o Torneio Cidade da Póvoa, a Granja Futsal repetiu a dose, vencendo o Torneio Município da Maia, derrotando na final o S. Pedro Fins por 2-0.

Este foi o último teste da pré-época, antes do arranque do campeonato da 2ª divisão, que se realizou no último fim de semana, com a turma do Boavista a apadrinhar a estreia da Granja na prova. E a equipa maiata levou a melhor aos axadrezados ao vencer por 4X3.

A Associação de Moradores da Granja venceu, no dia 11, o Póvoa Futsal na final do Torneio Cidade da Póvoa de Varzim, que se disputou no Pavilhão Municipal da Póvoa.

A turma poveira não teve argumentos para parar a equipa de Águas Santas, atual campeã distrital do Porto, que foi sempre mais forte ao longo de todo o encontro e acabou por vencer por esclarecedores 6-1.

No final do jogo, o vice-presidente da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim entregou o troféu de vencedor da 9ª edição do torneio à equipa de Granja Futsal, que já tinha goleado o Boavista por 6-2 na meia-final, justificando plenamente o triunfo na prova, com uns contundentes 12 golos marcados e apenas 3 sofridos.

- Publicidade -