Águas Santas “fantástico” frente ao Salgueiros 08

0
112

É mais uma jornada difícil para o Grupo Desportivo (GD) de Águas Santas, no campeonato da 2ª Divisão Série 1 da Associação de Futebol do Porto. Depois de ter recebido o segundo classificado – o Salgueiros 08 – joga no domingo em casa do Pedroso, que ocupa o terceiro posto.

Agora em Gaia, no Estádio Dr. Jorge Sampaio, os maiatos voltam a defrontar a equipa que na primeira volta veio a Águas Santas vencer por 0-3. Na altura, não com estas diferenças na tabela. O Pedroso é terceiro na tabela, com 42 pontos, a apenas quatro do líder Atlético de Rio Tinto. Já a equipa ainda orientada pelo adjunto Paulo Silva soma apenas 17 pontos, ainda que com um jogo a menos, e não consegue deixar o posto 11.

Foi nessa posição que partiu para a 22ª jornada do campeonato e assim se manteve depois da derrota, em casa, por 0-3. Ainda assim, menos pesada do que a da primeira volta, quando o Águas Santas perdeu com o Salgueiros 08 por 6-2. Sobretudo pela primeira parte do jogo, o adjunto da equipa maiata, Paulo Silva, diz que o resultado não espelha o que foi a partida e contesta o trabalho da equipa de arbitragem.

Ouça as declarações de Paulo Silva:

[audio:ARBITRO_ASANTAS.mp3]

Arbitragem à parte, Paulo Silva confessa-se surpreendido com a qualidade demonstrada pelo Águas Santas e  conclui que os jogadores foram “fantásticos”.

Ouça as declarações de Paulo Silva:

[audio:FANTASTICO.mp3]

É com esta motivação que o GD Águas Santas parte para o jogo de domingo, no relvado do Estádio Dr. Jorge Sampaio, em Gaia, para defrontar o Pedroso.

Marta Costa