Águas Santas já prepara nova época

0
154

A equipa sénior da Associação Atlética de Águas Santas já está a preparar a nova época de andebol 2009/2010, tendo já definido tanto o plantel como os objectivos a atingir.

O plantel já está fechado com várias saídas e entradas de jogadores. Para a próxima temporada, o Águas Santas já assegurou as contratações de Pedro Cruz (ex-Sporting), que regressa ao clube maiato, Pedro Graça (ex-Sporting da Horta), Tiago Miranda e Rui Pereira (ambos ex-São Bernardo), e de Pedro Correia (ex- Francisco de Holanda). De referir também a subida à equipa principal dos atletas juniores Luís Cunha, Hugo Maia e João Silva. A equipa técnica, liderada por Paulo Queirós, mantém-se.

Em relação a saídas, seis jogadores que terminaram contrato e abandonaram o Águas Santas no fim desta temporada. Foram eles Armando Pinto, Kleyton Eusébio, Daniel Santos, Tiago Resende, Ivo Martins e Tiago Heber.

O vice-presidente do clube, Joaquim Carvalho, já definiu os objectivos para a nova época, tendo em conta a reformulação das competições principais de andebol: “O campeonato vai passar a ter 12 equipas. Na fase final seis disputarão um play-off para o título e as outras seis lutarão para não descer de divisão. Nós queremos estar entre as seis que disputarão o título”. O objectivo central está, pois, enunciado.