Águas Santas recebe S. Romão

0
107

Na 30ª jornada da Série 1 da 2ª Divisão da Associação de Futebol do Porto (AFP), o Grupo Desportivo (GD) de Águas Santas recebe, no domingo, o S. Romão.

É um embate entre os 12º e 13º classificados, com a equipa da Trofa em vantagem na tabela. Esteve também em vantagem na primeira volta, ao derrotar os maiatos por 3-0, no Campo Carlos Alves.

Embora arriscando que o adversário deste domingo possa ser considerado a “pior equipa deste campeonato”, em termos de qualidade técnica, o treinador adjunto do GD de Águas Santas admite que, “em termos de equipa, é capaz de ser uma das melhores”. Até porque está sediada numa localidade “onde as pessoas são bastante unidas” e porque, em campo, “disputam o lance até à última”, justifica Paulo Silva. Ainda assim, o técnico espera que os maiatos disputem bem a partida.

Ouça as declarações de Paulo Silva:

[audio:S_ROMAO.mp3]

Embora mantendo o 13º posto da tabela, o GD de Águas Santas foi, na semana passada, vencer a Santa Cruz do Bispo, o que já não acontecia desde 15 de Fevereiro, data do triunfo por 1-2, em casa do Atlético de Vilar.

Marta Costa