Gueifães a uma vitória do título

0
210


Depois de vencer o primeiro jogo do play-off, no passado fim-de-semana, nos Açores, frente ao Ribeirense, campeão nacional em título, o Gueifães prepara-se para o jogo deste domingo, que lhe pode dar o título de campeão nacional de voleibol feminino.

O treinador da equipa, António Guerra, sublinha que a confiança “está reforçada” com a primeira vitória mas apela à concentração da sua equipa. “Temos que ter cautela e controlar um pouco a euforia das jogadoras, principalmente o ambiente à volta delas, e fazê-las perceber que numa semana não mudaram, que têm que se acalmar e prepararem-se para jogar”, refere.

Quanto à abordagem ao jogo decisivo, o treinador garante que vão seguir “exactamente a mesma estratégia do jogo anterior. A única diferença é que vamos preparar-nos para um Ribeirense ainda mais forte”.

O segundo jogo do play-off realiza-se no Domingo, às 15h00, no Pavilhão Municipal de Gueifães. Em caso de vitória do Ribeirense, a decisão é adiada para um terceiro e último jogo a disputar nos Açores.