Gueifães complica contas

0
148

A equipa feminina do Gueifães complicou um pouco as contas com vista ao apuramento para a fase final, onde vão estar as duas melhores equipas, para decidir o título nacional, ao perder, em casa, os dois jogos com o Sports Madeira.
Na jornada dupla, as gueifanenses perderam por 3-2 no primeiro jogo e 3-1 no segundo. Com esta derrota o Gueifães quase deixou ao Clube Académico da Trofa e ao Sports Madeira a decisão de quem irá defrontar, na final, o Ribeirense, que soma por vitórias todos os jogos realizados. O clube da ilha açoriana do Pico surge destacado como o grande candidato ao título nacional.

Neste final-de-semana há folga para depois começar a segunda volta com a difícil deslocação aos Açores para defrontar o Ribeirense.
Já a equipa sénior masculina do Gueifães entrou da melhor forma na fase final, com uma dupla vitória, no sábado, em Ovar, frente ao Aliança, por 3-2, e domingo, em casa, por 3-0, frente ao VC Viana. No próximo fim-de-semana a equipa de José Seco recebe a Académica de S. Mamede.