Gueifães: Entrar com dupla derrota

0
7

A equipa feminina do Gueifães entrou mal na 2ª fase do campeonato. Duas derrotas caseiras frente ao maior candidato ao título que não abalam as pretensão gueifanenses. A equipa masculina já conhece os adversários da Fase Final.
No arranque da 2ª Fase da Divisão A1 de Seniores Femininos, o Gueifãses teve uma recepção dupla às açorianas do Ribeirense com resultados iguais. No primeiro jogo as maiatas entraram mal logo desde o início e perderam por 0-3, com parciais de 23-25, 13-25 e 17-25.
No segundo jogo a entrada na partida já foi melhor, mas ainda assim o resultado final foi idêntico, com uma derrota por 1-3, com parciais de 25-20, 20-25, 17-25 e 23-25.

As comandadas de João Vieira são últimas na classificação sem qualquer ponto. Na liderança está o Ribeirense com seis pontos, mais três que o Trofa e o Madeira.
Este fim-de-semana as gueifanenses têm uma dupla deslocação à Trofa para defrontar as campeãs nacionais, com duas partidas marcadas para as 17h00, tanto de sábado como de domingo.
Entretanto a equipa masculina ficou a conhecer os adversários da 2ª Fase. Com os comandados de José Seco, vão disputar esta fase decisiva a Académica de Coimbra, Académica de S. Mamede, Clube Futebol Aliança, Sporting das Caldas e o Volei Club de Viana.

André Cordeiro