Gueifães mais perto do título

0
14


O Grupo Desportivo e Cultural de Gueifães está mais perto do título de campeã nacional de voleibol feminino depois de, no sábado à noite ter vencido o primeiro jogo do play off, frente ao CD Ribeirense, por 3-0.

O CD Ribeirense entrou no jogo com vontade de dar uma alegria aos adeptos que se deslocaram ao pavilhão das Lajes do Pico para apoiar a equipa campeã nacional em título. No entanto, esta não conseguiu impor o seu jogo, apresentando erros e falhas na recepção. E no seu pior set, o último, o CD Ribeirense cometeu ainda mais erros, sofrendo uma derrota pesada por 25-9.

As atletas de Gueifães perseguem o objectivo de ficar para a história do clube. E o treinador António Guerra já garantiu que os jogos “são todos para ganhar”. O primeiro já está. Falta o segundo, que é já no domingo, às 15h00, no Pavilhão Municipal de Gueifães. O clube maiato apela a todos para marquem presença “nesse jogo que será decisivo”.

Caso a formação maiata perca em casa, o título será decidido com um terceiro jogo, uma semana depois, de novo na ilha do Pico, nos Açores.