Gueifães mais perto dos objectivos

0
105

Em caso de vitória frente ao SC Caldas, no próximo fim-de-semana, as juvenis femininas do Gueifães garantem o apuramento para a fase intermédia. A equipa maiata consolidou o primeiro lugar do grupo, com a vitória por 3-1 arrecadada no sábado, em Lisboa, frente à AD Marista, mesmo com uma exibição um pouco apática e desconcentrada com excepção no 3º set.

Com o mesmo propósito em mente, as equipas juniores do clube venceram no fim-de-semana transacto e continuam na luta pelo apuramento para a fase intermédia. As femininas, já apuradas, venceram em casa 3 – 0, com o CV Aveiro e os masculinos bateram o SL Benfica também em Gueifães por 3 – 0. Em grande forma estão também as iniciadas, que no passado fim-de-semana, venceram a jornada dupla. No sábado foram até Lamego jogar contra a Escola Latino Coelho e venceram por 3 – 0. No domingo venceram em casa o CD Alverca também por 3 – 0. Os dois triunfos relançam a equipa na luta para o apuramento para a fase intermédia.

Quanto à equipa de Mini-B masculina a 2ª volta arranca no dia 16 de Maio, no Castelo da Maia. Na semana passada, na 1ª volta do campeonato regional, em Santo Tirso, os atletas de Gueifães obtiveram o 3º lugar, atrás do GCS Tirso A e do Castelo da Maia A, por uma diferença muito pequena, o que abre novas assim boas perspectivas para segunda volta.