Gueifães sofre derrota surpresa

0
187

Com as meninas de folga na Divisão A1, coube aos homens do Gueifães fazer as honras da casa no passado fim-de-semana. O adversário até nem era dos mais complicados mas a verdade é que os maiatos acabaram por sair derrotados.
A jogar no Municipal de Gueifães para mais uma jornada da Divisão A2 os comandados de José Seco receberam os açorianos do Clube Desportivo Marienses, que subiram este ano ao 2º escalão do voleibol português.

O jogo até começou bem para os maiatos, que venceram o primeiro parcial por 25-16. No entanto daqui para a frente a tarde só piorou. Os açorianos empataram no parcial seguinte, ao vencer por 23-25, e passaram mesmo para a frente do marcador ao vencer o terceiro set pelo mesmo parcial de 23-25.

No quarto set, os homens de Gueifães precisavam desesperadamente pela vitória, mas acabaram por ser os visitantes as levar a melhor ao ganhar por 20-25, fechando o jogo em 1-3 e surpreendendo os homens de José Seco.

Apesar deste desaire, o Gueifães não tem qualquer alteração na classificação, continuando no 3º posto, com 23 pontos, a seis do líder Académica de S. Mamede.
Os maiatos voltam a entrar em campo este sábado, a partir das 16h00, altura em que recebem o líder Académico de S. Mamede, no Municipal de Gueifães.
As meninas também regressam este fim-de-semana. No domingo, também em Gueifães, as comandadas de João Vieira recebem o Leixões, numa partida marcada para as 16h00.

André Cordeiro