Gueifães com vitória e derrota

0
99

Na Divisão A1 de Seniores Femininos de voleibol, o Gueifães foi a Matosinhos vencer com tranquilidade o Leixões por 0-3. Num jogo onde se mostraram demasiado fortes para as da casa, as maiatas venceram os três sets com alguma facilidade, 16-25, 16-25 e 19-25.

Na classificação, as maiatas estão na quarta posição, com 14 pontos em oito jogos. No topo da tabela estão os açorianos do Clube K, com 16 pontos e mais um jogo realizado. As açorianas perderam este fim-de-semana no duelo com as também açorianas do Ribeirense.

As comandadas de João Vieira vão este Domingo, às 16h00, até ao Pavilhão da Universidade do Minho para defrontarem o Sporting de Braga.

Já na Divisão A2 de Seniores Masculinos, os homens de Gueifães não conseguiram vencer na recepção ao Clube K. Os maiatos ainda não tinham perdido esta temporada e apenas tinham concedido três sets, mas os açorianos mostram ser muito fortes e, apesar dos sets terem sido muito disputados, acabaram por vencer por 0-3, com parciais de 18-25, 22-25, e 20-25.

No entanto, apesar da derrota, os comandados de José Seco continuam na frente da tabela, com 17 pontos, os mesmos do Académico de S. Mamede, ambas com apenas um ponto de vantagem sobre o Clube K, que tem menos uma partida realizada.

Os maiatos voltam a entrar em campo amanhã, às 17h00, quando se deslocarem ao Pavilhão Eduardo Soares para defrontar o outro líder do campeonato Académico de S. Mamede.