Gueifães já tem plantéis seniores quase fechados

0
136

As equipas seniores, masculina e feminina, do Gueifães já têm os plantéis para a nova época quase fechados, faltando acertar apenas duas contratações em cada uma.

Em relação à equipa masculina, o técnico principal, José Seco, mantém-se, apesar da saída do adjunto, situação que, segundo o presidente do Gueifães, Américo Silva, já está a ser resolvida: “Já estamos a tratar de arranjar um novo adjunto para o professor José Seco. Temos algumas alternativas em vista, mas não posso revelar porque ainda estamos em negociações”.

No que diz respeito aos jogadores, mantêm-se oito atletas da equipa deste ano, para além do regresso de Luís Carlos (ex-Castelo da Maia) e da contratação de Gustavo Figueiredo (ex-Leixões), mas o plantel ainda não está fechado: “Estamos a negociar com mais dois atletas porque o objectivo é ter 12 atletas na equipa”, afirmou Américo Silva.

A equipa feminina está com situação semelhante. Da época que agora termina transita a equipa técnica, liderada por João Vieira, bem como oito jogadoras. Em relação a contratações, já estão asseguradas os ingressos de Joana Ferreira (ex-Trofa) e Viviane (ex-Nuno’Álvares de Gondomar), bem como as subidas de três atletas da equipa de juniores, que irão alternar entre as equipas A e B de seniores. No entanto, Américo Silva confirmou que estão ainda a negociar a aquisição de outra jogadora: “Estamos na fase final das negociações com mais uma atleta para fechar o plantel, que vai ser composto por 14 jogadoras”.