Hóquei em patins: Dupla vitória põe título mais perto

0
315

A equipa feminina da Fundação Nortecoope continua a somar vitórias rumo ao quinto título consecutivo no Campeonato Nacional de Seniores Femininos em Hóquei em Patins.
As meninas da Fundação tiveram no passado fim-de-semana um dupla jornada caseira. No sábado jogou-se a nona jornada e as maiatas receberam o Turquel, numa antecipação da meia-final da Taça de Portugal marcada para 24 de Julho. As leirienses não tiveram capacidade para superar as pentacampeãs nacionais que golearam por 6-0.

Na décima jornada, domingo, as comandadas de Custódio Silva voltaram a jogar no pavilhão Nortecoope, desta feita frente ao Mealhada. Mais uma vez, as campeãs em título não tiveram grandes dificuldades e bateram as meninas da terra do leitão por 4-1.
Na classificação geral, a Fundação Nortecoope continua na liderança com 27 pontos, mais seis que o segundo classificado “Os Lobinhos” e mais onze que Nafarros e Boliqueime, terceiro e quarto classificados respectivamente.

Na décima primeira jornada as maiatas têm uma complicada deslocação ao Algarve para defrontar o Boliqueime. A partida tem início marcado para as 17h00 de amanhã.

André Cordeiro