Hóquei: Fundação regressa aos triunfos

0
143

A Fundação Nortecoope está de volta aos resultados positivos. Depois de dois jogos sem conhecer o sabor do triunfo, os maiatos voltaram a vencer e subiram alguns lugares na classificação, mostrando que são ainda uma equipa a ter em conta na luta pela subida.

Na 5ª jornada da Zona Norte da 2ª Divisão de Hóquei em Patins, os comandados de David Oliveira tiveram uma curta deslocação ao ringue do APDG Penafiel, último classificado da prova, que ainda não venceu esta temporada. Os maiatos até vinham de uma derrota caseira frente ao Infante Sagres, mas entraram bem e confirmaram que atravessam um momento bem melhor que os durienses, vencendo por 3-5.
Na tabela classificativa, a Fundação subiu quatro lugares, é agora 6º com os mesmos oito pontos da Juventude Pacense. Na liderança estão o Infante Sagres e o Académico da Feira com 12 pontos, mas os portuenses têm menos uma partida realizada.

A 6ª jornada terá lugar já amanhã. A partir das 21h00, os comandados de David Oliveira entram em ringue para receber um dos líderes, o Académico da Feira, no pavilhão da Nortecoope, em Gueifães.

André Cordeiro