Hóquei: Homens da Nortecoope escorregam

0
155

Foi um jogo com poucos golos que acabou por ser fatal para a equipa masculina da Fundação Nortecoope. Na visita ao reduto do Limianos, na passada sexta-feira, os maiatos acabaram por perder por uma bola sem resposta, que foi quanto chegou para a Nortecoope voltar à Maia de barriga vazia para o fim-de-semana de Páscoa.

Amanhã, os masculinos da Nortecoope defrontam a Escola Livre de Azeméis, em jogo em casa dos maiatos, pelas 21h00. A equipa de Hóquei em Patins da Maia continua na segunda posição da segunda divisão do nacional de seniores, com 45 pontos. Já perto estão também os dezasseis-avos-de-final da Taça de Portugal de seniores masculinos de Hóquei em Patins. A Fundação Nortecoope entra em campo no dia 17 de Abril para jogar, em casa, com o Futebol Clube do Porto.

Na liderança da zona norte do campeonato nacional feminino de Hóquei em Patins continuam as meninas da Nortecoope. Depois do festival de golos no reduto do Fânzeres, no passado dia 27 de Março, em que as maiatas cilindraram a equipa de Gondomar por 2-10, as femininas da Fundação recebem o Hóquei Clube do Marco, já amanhã, às 21h00. Como já foi dito, as femininas lideram a classificação com larga margem para o segundo classificado, o Clube de Hóquei dos Carvalhos, que conta com 31 pontos. As maiatas já somam 39.

Pedro Póvoas