Iniciados da A.A. Águas Santas vencem Torneio “Carlos Fonseca”

0
250

A equipa de Iniciados da Associação Atlética de Águas Santas venceu o Torneio Carlos Fonseca 2011, que realizou na cidade de Samora Correia, concelho de Benavente, entre os dias 21 e 23 de Abril. Os jovens atletas maiatos conseguiram três vitórias em outros tantos jogos disputados.

No primeiro desafio, a formação de Águas Santas defrontou o Vitória de Setúbal, tendo obtido uma vitória robusta por 53-19. Os números foram bem esclarecedores e demonstraram a superioridade em campo, afirma o clube.

O Águas Santas reconhece que o segundo encontro, frente a equipa anfitriã, pautou-se por uma maior dificuldade. Contudo, “mesmo assim a nossa equipa obteve uma excelente vitória por 33-29”.

Nem o “gigante” que lhes estava reservado para o terceiro encontro, o SL Benfica, travou os jovens da Associação Atlética de Águas Santas. Os atletas, orientados por Luís Filipe Silva, “puseram em campo toda a categoria que possuem e não deram hipóteses ao adversário”, vencendo o encontro por 30-26.

Três jogos, três vitórias, deram o pleno à formação de Águas Santas.

Para além de terem ganho a taça do primeiro lugar, o Águas Santas trouxe ainda na bagagem os troféus de melhor jogador do torneio, que atribuído a José Barbosa e o guarda-redes, atribuído a Pedro Pacheco.