Inter de Milheirós à espera de um guarda-redes

0
112

O Inter de Milheirós já tem o plantel praticamente fechado, só faltando um guarda-redes para que a equipa fique completa e comece a preparar a nova época 2009/2010, em que vão dispiutar a 2ª Divisão Distrital Série 1 da Associação de Futebol do Porto.

Segundo o vice-presidente do clube para a área do futebol sénior, Almiro Barbosa, a falta de um guardião para a baliza do Inter de Milheirós prende-se com a saída inesperada do titular da época passada: “Esta situação foi provocada pela saída do nosso titular do ano passado devido a questões pessoais, mas nós temos dois juniores que vão colmatando essa lacuna. No entanto, já estamos no mercado à procura de um guarda-redes e quando vier o plantel fica fechado”.

Para já, o plantel é constituído por 21 jogadores: o guarda-redes Paulo Portilho (ex-Vilar de Pinheiro), os defesas Pedro, Serginho, Frank, Doro, Valente, Daniel (ex-júnior), os médios Marmelo, David Almeida, Guilherme, Pedro Teixeira (ex-Nogueirense), Guedes (ex-júnior), Barbosa, Pimenta, Kaka (ex-Lusitanos Stª Cruz), Tato (ex-Srª Da Hora), Marcelo, e os avançados Maciel, Douglas, Marcinho (ex-Folgosa) e Carlos Fortes (ex-júnior). A equipa técnica continua a ser liderada por Canário, que já é o treinador do clube desde meio da época passada, e que tem Joca e Daniel como adjuntos.

Almiro Barbosa já definiu os objectivos para a nova época, que passam pela subida, mas que não é uma obrigação: “Aquilo que sentimos, direcção, equipa técnica e plantel, é que esta equipa é capaz de tudo, inclusive uma subida de divisão. No entanto, não é um objectivo declarado nesta altura. Se acontecer, será por força das circunstâncias, mas acreditamos que é possível”.

O jogo de apresentação aos sócios do Inter de Milheirós será no domingo, dia 13 de Setembro, frente ao Paradela, no Campo de Jogos de Milheirós, às 16h00. A estreia no campeonato está marcada para dia 26 de Setembro, contra ao Foz, no Campo da Ervilha.

André Cordeiro