Jornada para esquecer no hóquei em patins

0
215

Má jornada para a Nortecoope. Nem a Fundação, nem o Centro Desportivo conseguiram vencer nos respectivos escalões da Zona Norte.

Comecemos pela 2ª Divisão, onde a Fundação tinha pela frente um dos adversários directos na luta pelos lugares cimeiros, Infante Sagres. Numa partida disputada no pavilhão da Nortecoope, e entre duas formações que ficaram em 3º e 5º lugar no ano passado, foram os portuenses a levar a melhor por 4-2, mostrando que esta época são novamente sérios candidatos à subida.

A demonstrá-lo está a liderança na tabela classificativa, onde somam nove pontos, os mesmos que o Riba de Ave, que bateu em casa o Escola Livre por 2-0. Quanto à Fundação ocupa o 10º lugar com cinco pontos conquistados em quatro jornadas disputadas.

Na quinta jornada, os comandados de David Oliveira têm uma curta deslocação ao pavilhão do APDG Penafiel, numa partida agendada para amanhã, às 19h30.

Já na 3ª Divisão, o Centro Desportivo foi até Paredes defrontar o Olá Mouriz. O jogo foi equilibrado do início ao fim e acabou por resultar num empate a quatro golos.

Na classificação, o Centro Desportivo Nortecoope é 4º com sete pontos, tantos quantos o Paço de Rei (5º) e o Taipense (6º). Na frente está uma dupla formada por Fânzeres e Cucujães com 10 pontos.
Amanhã, o Centro Desportivo está de regresso ao pavilhão da Nortecoope para a quinta jornada. Nesta ronda os maiatos recebem o co-líder Cucujães, às 17h00.

André Cordeiro