Juvemaia imparável

0
135

A Juvemaia continua a caminhada imparável na II Divisão Feminina. Já lá vão quatro jogos e outras tantas vitórias convincentes. Quanto ao Maia Basket, perdeu novamente num jogo onde até poderia ter saído vitorioso.
Na 4ª Jornada da Zona Norte A da II divisão Feminina, a Juvemaia somou mais um triunfo. As maiatas receberam o CD Póvoa no Municipal do Castelo da Maia e venceu por 72-53. Esta foi mais uma partida onde as meninas da Juvemaia evidenciaram a sua superioridade e demonstraram que são séria candidatas à subida de divisão.

Com esta quarta vitória no campeonato, a Juvemaia lidera a tabela classificativa, juntamente com a Sanjoanense que também soma oito pontos.
Na 3ª jornada da Proliga, o Maia Basket desperdiçou uma boa oportunidade de somar a segunda vitória consecutiva, algo quase inédito nos últimos tempos. Os maiatos receberam o Guifões no Municipal do Formigueiro e, apesar do equilíbrio ter sido uma constante no encontro, foram os matosinhenses a levar a vitória por 44-46.

Os comandados de Rui Silva desceram assim ao 10º posto da classificação, com os mesmos quatro pontos do Seixal (11º). Na frente da Proliga estão os açorianos do Angra Basket com sete pontos.
Este fim-de-semana o Maia Basket joga a 4ª jornada do campeonato, novamente no Municipal do Formigueiro, com a recepção ao CD Póvoa / Monte Adriano. O jogo está marcado para as 21h00 de hoje, sábado.
Quanto à Juvemaia, só volta a entrar em campo dia 4 de Dezembro, às 21h00, num duelo de líderes em que se desloca ao Municipal Paulo Pinto para defrontar a Sanjoanense.

André Cordeiro